(47) 3084-4450
Emissor de MDF-e

Em um ambiente totalmente web, o emissor de MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais) pode ser integrado aos softwares Infosoft ou utilizado de forma isolada.

A descontinuidade do emissor de MDF-e gratuito, a partir do dia 01 de outubro de 2018, trouxe aos usuários a necessidade de buscar no mercado outras soluções que supram a exigência sem quer haja muita oneração.

Pensando em atender essa necessidade de maneira prática e ágil, a Infosoft Sistemas desenvolveu o emissor de MDF-e em ambiente web, proporcionando ao usuário uma ótima experiência de uso.

Com foco na simplicidade de operação, o emissor de MDF-e da Infosoft sistemas pode ser acessado de qualquer local e em qualquer momento.

E a empresa não precisa necessariamente substituir seu ERP para poder usá-lo, pois funciona de forma totalmente independente dos softwares de gestão.

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite uma apresentação.

Entenda o que é o emissor de MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais)

O MDFe (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais) foi desenvolvido de forma integrada pelas Secretarias de Fazenda das Unidades Federadas, Receita Federal do Brasil – RFB, Superintendência da Zona Franca de Manaus – SUFRAMA e representantes das transportadoras e Agências Reguladoras do segmento de transporte.

O MDF-e é o documento emitido e arquivado eletronicamente e sua validade é apenas digital.

Saiba se sua empresa precisa emitir o MDF-e

A obrigatoriedade alcança as empresas de prestadoras de serviço de transporte e também aquelas empresas que transportam suas mercadorias com veículos próprios, arrendados ou através de transportadores autônomos de cargas.

Clique aqui para obter mais informações sobre o MDF-e