Mais de uma década depois de ser instituída e com mais de um milhão de empresas usuárias, a nota fiscal eletrônica passa por sua quarta grande atualização.
Novas funcionalidades são implementadas constantemente ao projeto, tanto para atender necessidades dos usuários quanto para aumentar o nível de controle da fiscalização. Estas adaptações são acumuladas por um período e uma atualização é liberada exigindo a adequação de todas as empresas.
Quando a nova versão da NF-e entra em vigor, a versão antiga é desativada e aqueles que estiverem desatualizados ficarão impossibilitados de emitir suas notas fiscais.
Dentre as principais mudanças, destaca-se alterações no layout, novas validações além da inclusão de novos campos. Porém, as principais mudanças constam em características técnicas. Portanto, o usuário não enfrentará impactos em sua rotina de trabalho, pois tratam-se, principalmente, de alterações técnicas que visam melhorar o desempenho e o nível de controle.
A Infosoft está concluindo as alterações para adequação a esta nova exigência e tem previsão para liberação da versão 18.2 para o início do mês de maio.
Não deixe para a última hora. Entre em contato com nosso setor de suporte e agende sua atualização para evitar constrangimentos e possíveis dificuldades na emissão de suas notas fiscais eletrônicas.